PRF apreende Corsa com elementos de identificação veicular adulterados em Gov. Mangabeira

Questionado, o motorista que é morador de Cachoeira disse que comprou o motor e resolveu cortar parte da chapa onde estava o número de identificação.

Foto: PRF

Na tarde desta sexta-feira (30), durante fiscalização de prevenção de acidentes no Km 214 da BR- 101, trecho do município de Governador Mangabeira, policiais rodoviários federais abordaram um veículo GM/Corsa GL, conduzido por um homem de 31 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor. Durante os procedimentos de fiscalização no automóvel foram constatados indícios suspeitos de adulteração nos elementos identificadores do carro.

Os policiais perceberam que a numeração do motor foi suprimida, o que configura o crime do artigo 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), ambos do Código Penal.

Questionado, o motorista que é morador de Cachoeira disse que comprou o motor e resolveu cortar parte da chapa onde estava o número de identificação. Disse ainda que ‘implantaria’ a numeração original. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Compartilhe