Prefeito Orlandinho participa de audiência na SESAB e solicita reforma da UPA de Cruz das Almas

Acompanhado da secretária municipal de saúde, Aline Pires, e do deputado federal Zé Neto, o prefeito Orlandinho demonstrou confiança em conseguir as solicitações apresentadas.

O prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto Pereira Filho, esteve nesta segunda-feira (10), na Secretaria da Saúde da Bahia (SESAB). Durante visita à capital baiana, o gestor participou de uma audiência com o secretário estadual Fábio Vilas-Boas. O objetivo da reunião foi a tentativa de realização de convênio para reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), incluindo o anexo pediátrico, mais agilidade na tela de regulação do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, porta aberta no HRSAJ para casos de traumas e queimaduras durante o período junino e reforço da SESAB para a UPA durante o São João.

Acompanhado da secretária municipal de saúde, Aline Pires, e do deputado federal Zé Neto, o prefeito Orlandinho demonstrou confiança em conseguir as solicitações apresentadas. “Saímos muito satisfeitos com o resultado da audiência. Agradeço ao Deputado Zé Neto e ao Secretário Fabio Vilas-Boas pela atenção e sensibilidade com nossas solicitações”, escreveu em suas redes sociais.

Texto: Diego Azevedo

Compartilhe