Prefeito e secretário de Saúde reinauguram PSF em Mutuípe

No dia em que comemora o seu aniversário, o secretário municipal de saúde da cidade de Mutuípe, André Eloy, resolveu presentear a população da localidade de Serra do Rato, com a reinauguração do Posto de Saúde da Família (PSF) que passou por uma reforma e ampliação de sua área. Com a presença do prefeito Digão (MDB), do vice Roque Ramos, do deputado estadual Pedro Tavares (MDB) e vereadores do município, a unidade de saúde que passa a contar com dentista, clínico geral, enfermeiros, além de prestar os serviços de curativos, preventivo, pré-natal, planejamento familiar e atendimento a criança e idoso, já está a disposição dos moradores.

André Eloy revelou, durante seu pronunciamento, o motivo pelo qual não deixou para entregar a obra em outra data. “Hoje é cinco de fevereiro, o dia em que eu nasci. Evidentemente que nós poderíamos marcar essa inauguração para outra data, mas a população de Serra do Rato não poderia continuar se deslocando até o centro para ser atendida. A responsabilidade sanitária, técnica e profissional que nós temos nesse município é superior ao meu aniversário”, explicou.

Já o deputado estadual Pedro Tavares defendeu o trabalho que tem feito o prefeito Digão. “Mesmo com todas as dificuldades que tem enfrentado na sua família, o prefeito não deixou de me ligar um dia com sua preocupação com o povo de Mutuípe. Mesmo nesse momento difícil, ele segue trabalhando de forma honesta para trazer melhorias ao povo desse município”, disse. Por fim, o Chefe do Executivo agradeceu a sua equipe de governo pela dedicação com a população. “Eles se dedicam dia e noite para que nossos moradores tenham a maior atenção possível. Sou muito grato a todos”, concluiu Digão.

Diego Azevedo – FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe