Precisando voltar a vencer, Vitória recebe o Treze pela Copa do Nordeste

Para o confronto, o técnico Rodrigo Chagas tem baixas.

Foto: Divulgação

Já são cinco empates consecutivos, três pela Copa do Nordeste. Para tentar voltar a trilhar o caminho dos resultados positivos e precisando dos três pontos, o Vitória enfrenta o Treze-PB, neste domingo (4), às 18h, no Barradão, válido pela última rodada do torneio regional.

Para o confronto, o técnico Rodrigo Chagas tem baixas. Os volantes Gabriel Bispo e João Pedro estão suspensos. Já o volante Guilherme Rend segue se recuperando de uma lesão muscular, assim como o meia Fernando Neto.

Mesmo com os desfalques, o Leão vai preparado na busca de garantir a classificação para a próxima etapa da competição regional. Isso pode acontecer caso o time supere o adversário e o Salgueiro e o Altos não vençam suas partidas, que também acontecem neste domingo. O treinador da equipe está otimista de conseguir essa vantagem no Nordestão e destaca que o esforço para sair com os três pontos será permanente.

“Infelizmente não saímos com o resultado [na último jogo], mas é uma busca que vamos fazer no domingo e se Deus quiser vai acontecer”, declarou o técnico, citando o empate contra o CRB na última rodada.

“Fazer o gol é o que está faltando, aproveitar as oportunidades, acho que no domingo a gente vai, de uma vez, poder sair sorrindo com a vitória, porque a busca vai ser incessante em relação a isso. Essa cobrança está sendo muito grande por nós e vamos dar alegria para a nossa torcida”, finalizou Rodrigo Chagas.

Compartilhe