Pré-matrícula para a UFRB começa nesta segunda-feira (3)

A pré-matrícula será online, no período de 03 a 07 de agosto, no site de Processos Seletivos da UFRB.

Foto: Reprodução / UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou o resultado da Lista de Espera do SISU 2020.2. A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, por curso/campus e modalidade de concorrência.

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula será online, no período de 03 a 07 de agosto, no site de Processos Seletivos da UFRB. São necessários três documentos para essa etapa: documento oficial com foto, documento de quitação/dispensa do serviço militar (para homens) e histórico escolar do ensino médio. Já a confirmação de matrícula será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde. A relação completa de documentos para matrícula está disponível no Edital PROGRAD Nº 014/2020.

Cadastro seletivo – Os candidatos inscritos e não convocados na Lista de Espera do SISU 2020.2 ainda podem participar do Cadastro Seletivo da UFRB para as vagas remanescentes. As inscrições estão abertas no período de 29 de julho a 09 de agosto, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br/ConfirmaInscricaoSISU.aspx.

Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir o número do CPF e o número do ENEM 2019. O candidato que não confirmar seu interesse em participar do Cadastro Seletivo da UFRB, no período citado, será considerado formalmente desistente. A seleção terá uma chamada para os estudantes interessados e o resultado está previsto para o dia 20 de agosto.

Compartilhe