Pré-matrícula dos aprovados para a UFRB no SISU 2020.2 começa nesta quinta-feira

Os candidatos convocados devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas.

Os candidatos aprovados na edição 2020.2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) devem providenciar a documentação para a matrícula, que acontece em duas etapas. A pré-matrícula está acontecendo online, e teve início nesta quinta-feira, 16, e irá até o próximo domingo, 19 de julho, por meio do site de Processos Seletivos da UFRB. Já a confirmação de matrícula será realizada no retorno das atividades acadêmicas, em formato a ser definido conforme protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pela UFRB e demais autoridades da área de saúde.

Os candidatos que optaram em concorrer às vagas reservadas aos cotistas deverão obrigatoriamente atender aos requisitos especificados em cada modalidade. Essa etapa também será realizada na ocasião do retorno das atividades acadêmicas.

Lista de espera – As vagas eventualmente remanescentes do Sisu 2020.2, após a chamada regular, serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem na Lista de Espera. Para participar, os interessados devem confirmar no site do Sisu o seu interesse pela vaga, no período de 14 a 21 de julho.

O candidato poderá manifestar interesse em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer nesta edição do Sisu. Não poderá participar da Lista de Espera quem já foi convocado em uma das opções dos cursos escolhidos na chamada regular, independente de ter realizado sua matrícula.

Compartilhe