Prazo para regularizar título de eleitor pela internet encerra nesta quarta-feira

Em contato com o Forte na Notícia, André Miranda, Chefe do Cartório Eleitoral de Cruz das Almas, aproveitou para ratificar que o atendimento presencial segue suspenso até nova determinação do TRE.

Forúm Eleitoral de Cruz das Almas - Foto: FORTE NA NOTÍCIA

Termina nesta quarta-feira, 06, o prazo para regularização do título de eleitor com a Justiça Eleitoral. Devido a pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial no Fórum Eleitoral de Cruz das Almas permanece suspenso, com isso os cidadãos que desejam mudar o local de votação, domicílio eleitoral, regularizar título cancelado, fazer alterações de dados pessoais e os jovens de 16 anos que querem solicitar o documento para votar pela primeira vez, deverão realizar as solicitações por meio eletrônico, através do site do TRE. Quem deixar passar o prazo e ainda estiver com pendências no documento não poderá votar nas eleições municipais deste ano. Em contato com o Forte na Notícia, André Miranda, Chefe do Cartório Eleitoral de Cruz das Almas, aproveitou para ratificar que o atendimento presencial segue suspenso até nova determinação do TRE.

O Cartório Eleitoral disponibilizou dois canais de atendimento ao público, para que sejam reportadas as dúvidas e questionamentos em geral por meio do email zona142@tre-ba.jus.br e pelo número 75 3621-2591.

Compartilhe