Polícia registra dois homicídios no sábado (11) em Feira de Santana

As autorias e os motivos dos dois homicídios ainda são desconhecidos.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A polícia de Feira de Santana registrou mais dois homicídios. Os crimes aconteceram no sábado (11). O primeiro homicídio ocorreu no início da tarde na Rua Pavão, no bairro Conder. Segundo a ocorrência policial, Weverson Ferreira Miranda, 22 anos, foi baleado após ser perseguido por um homem.

Ele ainda tentou fugir entrando em um mercadinho, mas o proprietário gritou e ele saiu, sendo alcançado a cerca de 60 metros do estabelecimento pelo autor do crime. O proprietário, que é policial militar, acionou uma viatura e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Ainda na tarde de sábado, o Departamento de Polícia Técnica esteve no distrito de Ipuaçu para realizar o levantamento cadavérico de um jovem de identificação ainda não confirmada. Ele foi morto com vários tiros na Estrada da Conoa. Segundo a polícia, foram mais de 20 tiros. Os familiares informaram que ele se chama Renan Bispo Souza, de 21 anos, mas é preciso confirmar no DPT, por meio de documento oficial com foto. As autorias e os motivos dos dois homicídios ainda são desconhecidos.

Compartilhe