Polícia Militar prende suspeito de tráfico com 10 tabletes de maconha em Salvador

Conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ele foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), um homem com 10 tabletes de maconha, durante rondas ostensivas de combate ao tráfico de drogas no bairro de Itapuã, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“Quando as equipes passaram pela rua Beira Rio, uma localidade conhecida por ser ponto de revendas de drogas, um homem com uma mochila foi abordado, nesse momento, realizamos o flagrante”, relatou o major PM da Rondesp Edmundo Assemany Júnior, comandante da Rondesp Atlântico.

Com o criminoso foram encontrados 10 tabletes de maconha, 240 pinos de cocaína e uma balança. Conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ele foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe