Polícia Militar inaugura rádio web com notícia e música na programação

Estreia teve como entrevistado o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Foto: Alberto Maraux/SSP

A Polícia Militar colocou na ar nesta sexta-feira (6) a Rádio Web PMBA, com programação de notícias, entrevistas e músicas. A solenidade de lançamento foi realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), no Largo dos Aflitos, Centro Antigo de Salvador.

A emissora iniciou a sua programação entrevistando o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Durante a conversa foram abordados a importância da comunicação para a construção da sociedade e como os assuntos policiais são veiculados na mídia.

“Fico muito feliz de fazer parte desse processo. A Rádio Web PMBA ajudará a manter a população sempre perto das forças de segurança, além de ampliar a divulgação do trabalho diário contra a violência”, enfatizou Barbosa.

Elevador e cerimonial

Além do novo meio de comunicação, a instituição estreou também um elevador, melhorando a acessibilidade no QCG, que possui dois andares, e a nova sala do cerimonial.

“Estamos diante de um prédio fundado há 381 anos e que está em constante reforma, se modernizando, mas mantendo sempre as suas características históricas”, destacou o coronel Anselmo Brandão, comandante-geral da PM.

Compartilhe