conecte-se conosco




SEGURANÇA

Polícia desmonta laboratório de maconha após incêndio em apartamento

Publicado

em

Policiais Militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) desmontaram um laboratório de maconha e haxixe, em um apartamento na Rua Bertulina Carneiro, Condomínio JJ Lopes de Brito, no o bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, por volta das 22h18 domingo (30). O fato aconteceu após o Corpo de Bombeiros controlar um incêndio no local. Os bombeiros sentiram um forte odor de droga e acionou a polícia.

“A equipe do Peto 65, sob o comando do Tenente Monte Nero, se deslocou ao local e encontrou mais de 20 quilos de maconha e outras substâncias para preparar o haxixe. Duas pessoas foram presas e atuadas em flagrante. A informação é que eles estavam usando compostos químicos em uma churrasqueira elétrica o que pode ter provocado esse incêndio. Os bombeiros foram acionados e depois chegou para nós denúncia”, informou ao Acorda Cidade o Major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM.

No local foram apreendidos: 20 quilos de substância análoga a THC – maconha; 17 tubos de Butano destilado com 300 ml cada; 20 litros de álcool isopropílico; 4 peneiras grandes; Uma porção de substância análoga a haxixe; 1 balança de precisão; R$ 414,00 reais em espécie; 01 aparelho celular; 10 pesos; Carteira porta cédulas com cartões de crédito e documentos pessoais; 01 caderno com anotações da composição química de produtos; 01 churrasqueira elétrica e 02 Travessas de vidros, contendo substâncias análogas à maconha.

Duas pessoas foram conduzidas a delegacia: Márcio Gabriel de Almeida e Castilho, 31 anos, e Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro, 26. Eles foram apresentados com o material apreendido na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e estão à disposição da justiça

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem morre durante ação da Polícia Militar em Varzedo

O corpo foi removido para o DPT.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: SSP-BA

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro do Sol Posto, em Varzedo.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o DPT.

Até a publicação desta matéria a PM não havia divulgado informações sobre apreensão de arma de fogo ou drogas.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

CIPE-LN apreende drogas em Governador Mangabeira

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas na madrugada da última segunda-feira, 15, no Loteamento Iemanjá, no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) estava realizando rondas na região quando entraram em confronto com suspeitos armados.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir abandonando 42 papelotes de maconha, 10 pinos de cocaína, 42 pinos vazios, 2 celulares e 1 colar dourado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PRF em Santo Antônio de Jesus

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: divulgação / PRF

Na manhã da última segunda-feira (15), policiais rodoviários federais recuperaram um Fiat/Punto em Santo Antônio de Jesus, na BR-101.

Durante fiscalização, os agentes descobriram que o carro com placas de Salvador (BA) tinha nos sistemas registro de apropriação indébita, registrada em junho do ano passado. Na condução do veículo estava um homem de 30 anos.

Conforme informações relatadas no BO, o proprietário do veículo deu o carro em confiança a um homem que trabalha com venda de automóveis. A intenção era que o Punto fosse comercializado. Porém, passados alguns dias, a vítima não teve retorno do andamento da negociação e apesar de várias tentativas, não conseguiu mais contato com a pessoa responsável em realizar a transação comercial.

Diante das informações obtidas o veículo e o condutor foram apresentados a autoridade da para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais e continuidade das investigações. O carro será devolvido ao seu legítimo proprietário.

PRF

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas