Polícia desmonta laboratório de cocaína em Feira de Santana

Os entorpecentes apreendidos foram avalidos em meio milhão de reais, e seriam vendidos na Micareta.

Na tarde desta terça-feira (17/4) investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Feira de Santana, localizaram e desmontaram um laboratório de cocaína, no bairro de Conceição. Os entorpecentes apreendidos foram avalidos em meio milhão de reais, e seriam vendidos na Micareta.

Na ação, duas pessoas presas em flagrante. O casal Gilson de Jesus dos Santos, 35 anos, e Lua Mar Albuquerque de Aguiar Silva, 23, utilizavam um imóvel para armazenar e fazer as misturas na droga. Os dois passaram a ser investigados após denúncia anônima. Segundo informações do repórter da TV Aratu, Messias Teles, Lua Mar mulher comandava o laboratório.

A titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos, declarou que a ação de combate ao tráfico foi ampliada, devido às vésperas da Micareta, maior festa de rua da cidade. “Infelizmente muitos consumidores de drogas participam do tradicional evento. Esperamos o momento e conseguimos esse importante flagrante, sem a necessidade de confronto”, disse. A polícia segue na busca de identificar outros membros da quadrilha, e descobrir a origem da droga.

Compartilhe