conecte-se conosco




SEGURANÇA

Polícia de Amargosa prende suspeito de estupro a uma criança de 11 anos

Publicado

em

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã de hoje 07/09/2019, um homem de 26 anos, acusado de estupro de uma criança de 11 (onze) anos de idade, na localidade do Tauá, zona rural de Amargosa. O crime ocorreu no interior da casa da irmã do acusado no dia 26/11/2018, local para onde a vítima foi atraída, porém, na época o acusado conseguiu empreender fuga e evitar a prisão em flagrante, razão pela qual o Delegado de Polícia representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz Criminal.

De compleição física baixa e magra, a vítima aparenta idade inferior a que de fato possui e, de acordo com o laudo pericial, a mesma era virgem, quando foi abusada sexualmente por ele. Quando foi ouvida na Delegacia de Polícia, a vítima demonstrou profunda tristeza, certamente resultado do trauma sofrido com a ação criminosa do acusado.

Passados alguns dias, o acusado se apresentou na Delegacia, acompanhado de seu Advogado e, diante das provas apresentadas, confessou a autoria delitiva, emprestando versão de que não forçou o ato sexual, o que não é causa de exclusão de culpabilidade, devido a vítima ser menor de 14 anos de idade.

Se não bastasse esse hediondo crime, ele está sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa por suspeita da prática de diversos roubos a mão armada ocorridos na zona rural de Cambaúda, Pau Ferro, Muritiba e Ribeirão, em companhia de seu parceiro, já identificado. Pelo crime de estupro o acusado pode pegar pena de até 15 (quinze) anos de prisão, a qual pode ser elevada pelo fato do mesmo ser casado, quando do cometimento do crime. O acusado está recolhido no DISEP, em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas