Polícia Civil prende traficante de São Paulo em Amargosa

O acusado está recolhido no DISEP em Amargosa e será transferido para o Estado de São Paulo, onde deverá cumprir pena.

Foto: Ilustrativa/Reprodução/EBC

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quarta-feira (14), um paulista condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de tentativa de homicídio na Cidade de Marília, no Estado de São Paulo. Pelo tráfico de drogas e associação, ele foi condenado a 05 (cinco) anos de reclusão e teve a sua prisão decorrente de condenação decretada.

Pelo crime de homicídio tentado, duplamente qualificado, foi condenado no Júri a 07 (sete) anos de prisão, perfazendo o total de 12 (doze) anos de condenação, o que motivou a sua fuga daquele Estado, vindo a se esconder na Cidade de Amargosa, imaginando ficar impune de seus crimes, passando a trabalhar como técnico em elevadores. Mas parece que escolheu a Cidade errada, pois em pouco tempo a competente equipe da Polícia Civil de Amargosa desvendou o mistério e prendeu o condenado.

De acordo com o Ministério Público Paulista, no dia 24 de novembro de 2013, o acusado teve um desentendimento com a vítima numa partida de futebol e jurou vingança. Horas depois, conduzindo um veículo Saveiro, viu a mesma vítima perto da calçada e resolveu cumprir a sua vingança, invadiu a faixa contrária de direção e atropelou a vítima. Não satisfeito, desceu do carro e ainda o agrediu com chutes e no final cuspiu nele. A vítima foi socorrida ao Hospital de Marília e conseguiu sobreviver. O acusado está recolhido no DISEP em Amargosa e será transferido para o Estado de São Paulo, onde deverá cumprir pena.

Compartilhe