PM tem surto e faz disparos dentro de companhia de polícia em Dias D’Ávila

Policial foi encontrado morto. Suspeita é de suicídio.

Foto: arquivo pessoal

Um policial militar atirou contra a estrutura da 36ª CIPM, em Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (30), segundo informações da assessoria da corporação. De acordo com a PM, o agente teve um surto dentro da unidade em que trabalhava, logo após assumir o serviço, e fez disparos no local. Nenhum policial foi atingido.

Ainda segundo a Polícia Militar, após os disparos o militar fugiu no carro dele. Conforme a corporação, guarnições da PM começaram uma busca pelo policial na região e foram informados que ele teria atirado em uma mulher, que não resistiu aos ferimentos. No entanto, ainda não há detalhes do homicídio e nem informações se a vítima conhecia o suspeito.

A PM informou ainda que, durante as buscas, o policial foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio, informou a Polícia Militar. O carro dele foi encontrado incendiado. A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso.

Compartilhe