PM é esfaqueado durante assalto no Centro de Salvador

Após o assalto, uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º/BPM-BA) foi acionada e conseguiu capturar o suspeito nas proximidades do shopping Center Lapa.

Foto: BNews

O policial militar Ireny Oliveira da Silva, lotado na Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), foi esfaqueado e teve o antebraço fraturado durante um assalto nas proximidades do Relógio de São Pedro, região do Centro de Salvador, no final da manhã deste domingo (22). Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, o PM sofreu alguns golpes de arma branca na parte frontal de uma das coxas.

Após o assalto, uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º/BPM-BA) foi acionada e conseguiu capturar o suspeito nas proximidades do shopping Center Lapa. O homem foi identificado como Tiago de Jesus Alves e conduzido para Central de Flagrantes. Com ele, foi encontrado três celulares, sendo um deles do policial. A faca, tipo peixeira, usada no crime chegou a ser descartada, mas foi encontrada na Rua da Forca com marcas de sangue. O militar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por policiais do CETO do 18º Batalhão, e não corre risco de morte.

Compartilhe