PM é baleado e dois criminosos morrem após confronto em Luís Eduardo Magalhães

O policial ferido na ação, que não teve a identidade revelada, foi alvejado na região do pescoço

Um policial militar foi baleado, no final da tarde desta quarta-feira (30/5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a ocorrência se deu, quando uma viatura da 85ª CIPM estava prestando apoio a uma diligência da Polícia Civil que tinha o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão.

Ainda de acordo com a PM, as equipes se depararam com criminosos que resistiram à ordem de prisão efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do SAMU, mas também morreu quando a ambulância foi interceptada por homens, não identificados, que estavam encapuzados e dispararam contra o criminoso que era socorrido para o hospital em Barreiras.

O policial ferido na ação, que não teve a identidade revelada, foi alvejado na região do pescoço e imediatamente socorrido para uma unidade de saúde da cidade. Ele foi submetido a uma cirurgia para para a retirada do projétil e, no momento, de acordo com a PM, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave.

Compartilhe