Paulinho Policial é vítima de fake news em Cruz das Almas

Confira a nota do parlamentar abaixo.

Foto: reprodução / Facebook

O vereador de Cruz das Almas, Paulinho Policial (PSD), foi alvo de fake news nesta quinta-feira, 22. A publicação falsa afirmava que o edil teria recebido R$25 mil e que estava negociando com um vereador da situação a presidência da Casa. Em nota publicada nas redes sociais, Paulinho repudiou o ocorrido e afirmou que vai entrar na Justiça contra os responsáveis pela publicação; leia a nota na íntegra abaixo:

“Em respeito à população de Cruz das Almas, amigos, familiares que votaram e depositaram a sua confiança em nosso nome, venho aqui repudiar o ocorrido no dia de hoje, 22, de julho. Pessoas ou grupos orquestrados querendo sujar a nossa imagem e nosso nome fazendo fake news, colocando e me envolvendo numa falsa estratégia de recebimento de R$ 25 mil reais e garantindo que venho negociando com um vereador de situação para presidência.

O perfil fake criado no Instagram também afirma que passei mal durante a votação da emenda LDO e que o gestor do município tenta levar a mim e outro vereador da oposição para o seu grupo político, tudo isso não passa de uma grande fake news e isso não pode mais acontecer na nossa política, sou homem e não me vendo por nenhuma quantia em dinheiro. Temos que fazer política com seriedade, respeito e honestidade e não podemos permitir que essas pessoas queiram chegar ao poder dessa forma. É lamentável esse tipo de comportamento.

Vamos entrar na Justiça, nas áreas cível e criminal, para que esses irresponsáveis sejam todos punidos para que não façam mais isso comigo e nem com ninguém, porque temos que usar as redes sociais, sim, mas para apresentar trabalho e mostrar coisas boas e para fazer o bem e não para tentar sujar e difamar. Vamos continuar trabalhando com respeito, honestidade e com transparência para a população de Cruz das Almas”.

FORTE NA NOTÍCIA | 13 ANOS!

Compartilhe