Cruz das Almas: parte do comércio deve funcionar neste feriado da Consciência Negra

A decisão é baseada no acordo coletivo realizado no ano passado entre a SINDICRUZ e SINDILOJAS.

Avenida Alberto Passos em Cruz das Almas - FOTO: FORTE NA NOTÍCIA

Apesar do feriado municipal da Consciência Negra, comemorado na próxima sexta-feira, 20 de novembro, parte do comércio de Cruz das Almas deve funcionar para atender os seus clientes. Segundo informações obtidas pelo Forte na Notícia, as lojas devem abrir das 08h às 13h.

A decisão é baseada no acordo coletivo realizado no ano passado entre o SINDICRUZ e o SINDILOJAS, sindicatos que representam as categorias. Segundo o documento, é permitido trabalhar desde que os empresários que abrirem suas empresas cumpram o que está no acordo, ou seja, pagar as horas extras ou as folgas, conforme está definido na reunião.

Campanha Natal Atraente 2020

Com o objetivo de valorizar os clientes e incrementar as vendas do comércio durante o período natalino, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cruz das Almas lançou, no último dia 30 de outubro, a Campanha Natal Atraente 2020.

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a um Fiat Mobi 0 Km e R$10 mil em vales compras, além de premiações extras oferecidas pelas lojas participantes. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro.

Atualizado às 12h02

Compartilhe