Palmeiras pode conquuistar título brasileiro nesta quarta; Confira a combinação necessária

Vale lembrar que essa situação interessa indiretamente ao Vitória, já que o rubro-negro fará sua última partida na Série A contra o Palmeiras, em São Paulo.

Seis partidas dão início à 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na noite desta quarta-feira (21). Se por um lado, o duelo entre Cruzeiro e Vitória, no Mineirão, é importantíssimo para o Leão na luta contra o rebaixamento, por outro lado, outras três partidas já podem definir o campeão brasileiro de 2018.

Com 71 pontos somados, o líder Palmeiras pode conquistar o título nesta rodada. Para isso, o time treinado por Felipão precisa vencer o América-MG, que luta contra o rebaixamento, no Allianz Parque, às 20h45 (de Salvador) e torcer para que o Internacional e o Flamengo não vençam as suas respectivas partidas.

Terceiro colocado, com 65 pontos, o Inter abre a rodada, a partir das 18h30 (de Salvador), enfrentando a equipe do Atlético-MG no Beira Rio. Caso empate esse duelo, o colorado chegaria a 66 pontos e restando apenas duas rodadas poderia atingir apenas os 72 pontos, que já seriam ultrapassados pelo alviverde em caso de triunfo.

Já o Flamengo, que é o vice-lider da competição, com 66 pontos, entra em campo às 20h45 (de Salvador) para enfrentar o Grêmio. Se empatar, o rubro negro chegará aos 67 e poderia atingir apenas 73 pontos, que também não seriam suficientes para alcançar o Verdão.

Vale lembrar que essa situação interessa indiretamente ao Vitória, já que o rubro-negro fará sua última partida na Série A contra o Palmeiras, em São Paulo. Contudo, as situações do time baiano e a do paulista, para essa partida, podem já chegar definidas para essa última rodada.

Compartilhe