Pabllo Vittar fica em 13º no ranking das mulheres mais sexy do Brasil em 2018

O curioso é que o artista, que superou beldades como Deborah Secco, se identifica como um homem gay que se transforma em drag queen

Pabllo Vittar foi eleito uma das mulheres brasileiras mais sexy de 2018 pela revista “Isto é Gente”. O curioso é que o artista se identifica como um homem gay que se transforma em drag queen. Em outros momentos, porém, Pabllo desdenha as classificações binárias e diz que para ela tanto faz ser ele ou ela.

Na lista divulgada ontem (5), que contempla 25 mulheres, Pabllo ocupa a 13ª posição e está à frente de nomes como Deborah Secco (17ª colocada), Giovanna Ewbank (18ª), Giovanna Lancellotti (20ª), Giovanna Antonelli (21ª), Taís Araújo (23ª), Flávia Alessandra (24ª) e Sabrina Sato (25ª). A seleção foi feita por voto popular.

A funkeira Tati Zaqui foi escolhida a mulher mais sexy do ano no país. Em segundo lugar está Paolla Oliveira. Bruna Marquezine figura em terceiro. As outras são: Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Flávia Pavanelli, IZA, Anitta, Fluvia Lacerda, Isis Valverde e Juliana Paes.