Ônibus que transportava banda de Lucas Lucco é assaltado ao retornar de show em MG

As vítimas contaram para a polícia que os criminosos se aproximaram em um carro de cor prata e fecharam o ônibus na altura do km 560.

O ônibus que transportava a banda do cantor Lucas Lucco foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (31/5), na BR-365, próximo a Indianópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia de Patos de Minas, onde o cantor se apresentou durante a Fenamilho, sentido a Uberlândia. Lucco não estava no ônibus, que transportava 19 pessoas.

As vítimas contaram para a polícia que os criminosos se aproximaram em um carro de cor prata e fecharam o ônibus na altura do km 560. Depois de obrigar o motorista a parar, dois ladrões armados entraram no veículo e anunciaram o roubo. A dupla disse para o motorista continuar seguindo viagem enquanto o roubo ocorria com o veículo em movimento. Pelo menos quatro criminosos participaram do crime, sendo que o restante da quadrilha ficou dentro do carro de passeio dando apoio aos comparsas ao longo do trajeto.

Compartilhe