Ônibus é assaltado em Salvador e tem roda presa em bueiro quando motorista seguia para delegacia

De acordo com rodoviário, situação ocorreu quando ele tentava estacionar o ônibus. Como bueiro estava sem tampa, parte do veículo fico preso no local.

Foto: Arquivo Pessoal

Um ônibus do transporte urbano de Salvador foi assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (3). Após o crime, o motorista seguia para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para prestar queixa, quando o veículo caiu e ficou preso em um bueiro sem tampa.

Segundo a empresa OT Trans, responsável pelo ônibus, o veículo fazia a linha Pau da Lima-Nordeste de Amaralina e foi assaltado por volta das 6h40, quando passava pelo bairro do Itaigara.

O coletivo caiu no bueiro já nas proximidades da Baixa do Fiscal, bairro de Salvador onde fica a DRFR. Parte do pneu dianteiro esquerdo foi parar dentro do bueiro. Por causa disso, o ônibus ficou atravessado na pista. Até por volta das 8h40, o veículo permanecia no local.

De acordo com o motorista, a situação ocorreu quando ele tentava estacionar o ônibus. Segundo a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), uma equipe de drenagem será enviada para o local para verificar a situação e fazer a reposição da grelha. A Seman pontuou ainda que, por ser de ferro fundido e ter valor comercial, as grelhas são furtadas com frequência.

Compartilhe