Ocupantes de ambulância são assaltados enquanto idoso era socorrido, em Salvador; paciente morreu

Caso aconteceu na noite de domingo (13), na Avenida Paralela, perto da Estação Mussurunga.

Ocupantes de uma ambulância da empresa de assistência em saúde Vitalmed foram assaltados na noite de domingo (13), na Avenida Luis Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador. O paciente, um idoso de 79 anos, acabou morrendo dentro da ambulância.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos se aproximaram quando o veículo parou para atender o paciente, na altura da Estação Mussurunga. A equipe estava prestando atendimento a um idoso de 79 anos, quando dois homens armados com uma faca e um revólver anunciaram o assalto.

No momento do assalto, a equipe médica estava tentando reanimar o paciente. De acordo com a polícia, os assaltantes levaram celulares e carteiras da equipe que trabalhava na ambulância e da filha do idoso.

Os assaltantes fugiram e logo depois a polícia foi acionada. O caso é investigado na 12ª Delegacia, em Itapuã. Por meio de nota, a Vitalmed confirmou o ocorrido, e informou que se solidariza com a dor da família e está à disposição das autoridades para maiores esclarecimentos.

Compartilhe