Neto reitera defesa pela reforma da Previdência: ‘Não adianta fazer populismo’

Na última sexta-feira (12), a Câmara dos Deputados concluiu em primeiro turno a votação da reforma da Previdência.

Presente nesta segunda-feira (15) na posse presidencial da Associação Comercial da Bahia (ACB), o prefeito ACM Neto (DEM) reafirmou que defende a reforma da Previdência e avisou que “não tem e não terá medo de defender sua importância para o Brasil”.

“Não adianta fazer populismo. Não adianta jogar para a plateia. As vezes, é fundamental que o poder público tenha coragem de tomar medidas que são duras, porém necessárias para organizar a casa”, disse em discurso.

Para o democrata, o país vive um momento auspicioso e, neste momento, as “forças empresariais” mostram potencial neste momento. “Temos hoje um Congresso Nacional consciente do seu papel e da sua responsabilidade, e traduziu a sua consciência na grande votação que foi dada à aprovação da reforma da Previdência”, afirmou.

Na última sexta-feira (12), a Câmara dos Deputados concluiu em primeiro turno a votação da reforma da Previdência. O texto-base teve quatro alterações e ainda terá que passar pelo segundo turno para cumprir o rito de ser encaminhado ao Senado

Compartilhe