conecte-se conosco




MUNICÍPIOS

‘Nada justifica o que ele fez’, diz mãe de empresário morto por digital influencer em SAJ após homem ser solto

Publicado

em

A mãe de William Oliveira, empresário que morreu em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, após ser baleado por Iuri Santos Abrão, mais conhecido como Iuri Sheik, disse não acreditar que a justiça autorizou a soltura do digital inluencer. O homem estava preso desde de junho do ano passado e foi solto na tarde desta segunda-feira (14).

“Eu não estou acreditando que iria acontecer, que ele está solto. Nada justifica o que ele fez. Nada justifica ele tirar das minhas netas o abraço do meu filho. Poxa! É difícil”, desabafou Neila de Oliveira, emocionada.

Iuri foi liberado após a Justiça conceder habeas corpus pedido pela defesa dele. Ele saiu do presídio por volta das 12h30, a pé, e falou com a imprensa. “No momento oportuno, a Justiça baiana vai saber a verdade”, disse. Ao ser perguntado se há arrependimento por ter cometido o crime, ele respondeu que não. “Jamais. Deus é comigo”, disse o digital influencer.

Segundo a polícia, o empresário William Oliveira foi baleado por Iuri Sheik após pedir que o influencer parasse de fazer manobras perigosas com o carro, conhecidas como “cavalo de pau”, durante os festejos juninos da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

Depois de disparar várias vezes contra o empresário, Iuri Sheik saiu em alta velocidade sem prestar socorro. Na época, a Polícia Civil disse também que, antes da confusão, a vítima teria negado um aperto de mão a Sheik, o que também teria contribuído para gerar o atrito entre os dois. A informação foi passada pelo delegado que investigou o caso, Edilson Magalhães.

William chegou a ficar internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por três dias. Ele passou por cirurgia, teve uma breve melhora, mas o quadro se agravou em seguida e ele não resistiu aos ferimentos.

Dias antes de ser preso, Iuri postou uma foto em seu perfil no Instagram em que apareceu chorando e uma outra imagem em que dizia na legenda que ia se apresentar à polícia. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, escreveu ele na época.

Iuri Sheik foi indiciado por homicídio qualificado e estava preso no Completo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde aguardava julgamento desde a época do crime. Com a soltura, ele vai esperar o julgamento em liberdade.

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Homem fica ferido após cair de carroceria de veículo em Governador Mangabeira

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Compartilhe

Publicado

em

Um homem ficou ferido após cair de um veículo em movimento na noite desta segunda-feira, 15, na localidade de Quixabeira, em Governador Mangabeira.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na carroceria de uma caminhonete quando se desequilibrou e acabou caindo na rodovia, provocando ferimentos.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Regional, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Caminhão carregado com carne tomba e populares saqueiam carga na BR-420, em Ubaíra

O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital mais próximo.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: reprodução

Uma caminhão carregado com carne tombou no início da tarde desta segunda-feira, 15, na BR-420, no trecho do povoado de Jenipapo, zona rural de Ubaíra.

Em vídeos compartilhados em rede social é possível observar populares saqueando toda a carga, inclusive utilizando animais para realizar o transporte.

O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital mais próximo, mas seu estado de saúde não foi revelado.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

MUNICÍPIOS

Menino de 2 anos com autismo morre após se afogar em piscina de casa em Feira de Santana

O corpo dele foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de 2 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), morreu após se afogar nas piscina da casa onde morava, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

O afogamento de Brayan Levy Rios Dias aconteceu na tarde de domingo (14), na rua Andaraí. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao garoto, mas ao chegar no local, o menino já tinha sido retirado da piscina e recebido os primeiros socorros.

O Samu iniciou o atendimento no local, ainda na ambulância, mas Brayan Levy não resistiu. O corpo dele foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade.

O sepultamento do menino acontecerá na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana, depois de ser velado na igreja evangélica do bairro Jardim Cruzeiro.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas