Na reestreia de Guto Ferreira, Bahia vence o Athletico-PR na Arena da Baixada

Com o resultado, o Esquadrão de Aço deixou, neste momento, a zona de rebaixamento ao somar 26 pontos e assumir o 16º lugar na tabela de classificação.

Foto: Joka Madruga / Futura Press / Folhapress

As duas últimas passagens de Guto Ferreira pelo Bahia tiveram como marca negativa os escassos triunfos fora de casa. Mas desta vez, o Gordiola começou escrevendo uma história diferente. Na reestreia do treinador, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (9), em plena Arena da Baixada. O estreante Raí Nascimento e Gilberto marcaram os gols da partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço deixou, neste momento, a zona de rebaixamento ao somar 26 pontos e assumir o 16º lugar na tabela de classificação. Já o Furacão permanece em sétimo com 33.

O Bahia volta ao gramado na próxima terça-feira (12), às 21h30, para receber a visita do Palmeiras, pela 26ª rodada. Com a liberação do Governo da Bahia, o jogo marcará a volta da torcida tricolor às arquibancadas da Arena Fonte Nova.

Compartilhe