Muritiba: Polícia Militar prende suspeito de envolvimento em assalto a ônibus da Camurujipe

Na manhã deste domingo (25), um homem suspeito de envolvimento no assalto ao ônibus da Camurujipe, na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas, foi preso pela Polícia Militar quando tentava vender um celular de uma das vitimas no Posto Itaporã, município de Muritiba. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 26.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (22) depois que o coletivo deixou a rodoviária da cidade em direção a Salvador. Na ocasião do roubo, todos os passageiros foram saqueados por dois homens armados.   

De acordo com a PM, o suspeito foi reconhecido por uma das vítimas depois tentar negociar o aparelho roubado na rede social, em um grupo de compra e venda. De posse dessa informação, equipes do [PETO BRAVO/ALFA da 27ª CIPM] conseguiu localizar e prender um indivíduo de prenome Diego. No momento da abordagem o suspeito estava montando em um motocicleta que tinha sido adquirida em leilão junto com um individuo identificado como Felipe. A dupla recebeu voz de prisão e posteriormente foi apresentada na Delegacia de Polícia de Cruz das Almas junto com o celular da vitima e o veiculo apreendido. O caso estar sendo investigado pela Policia Civil.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTICIA

Compartilhe