Muritiba: Acusado de assassinar gari é condenado há mais de 17 anos de prisão

O crime ocorreu no 31 de Julho de 2014, no Bairro do 7 Pecados, em Muritiba.

Há 5 anos atrás, o irreverente Edson da Cruz de Jesus, 41 anos, que era conhecido como ‘Galera’, foi assassinado cruelmente por Alfredo Conceição da Cruz, 32 anos, o ‘Belo’ que já tinha estado preso por 7 anos por acusação de tráfico de drogas.

Na época, Belo tinha acabado de deixar o presídio em Feira de Santana e dias após assassinou Galera, utilizando-se de uma faca, esfaqueou o pescoço e peito do agente de limpeza pública.

O crime ocorreu no 31 de Julho de 2014, no Bairro do 7 Pecados, em Muritiba. Belo e Galera,segundo populares mantinham um relacionamento amoroso. Na noite anterior ao crime, vizinhos informaram a Polícia que ambos tiveram uma forte discussão na residência.

Juri popular:

Na última quarta-feira (06) no Fórum Albérico Fraga o júri popular, em audiência unânime decretou a sentença de aproximados 18 anos de prisão para o acusado exatos 17 anos, 4 meses e 12 dias. Belo após o crime chegou a fugir, mas meses depois foi preso pela Polícia. Belo continuará preso onde responderá pelo crime de homicídio.

Compartilhe