Municípios do Recôncavo definem ações conjuntas para o enfrentamento ao coronavírus

Durante o encontro, foram discutidas ações conjuntas para o enfrentamento ao coronavírus, dentre elas, a elaboração de um decreto unificado.

Foto: divulgação

Foi realizada uma reunião na manhã desta quarta-feira (20), a convite do prefeito de Cachoeira, Tato, com prefeitos e representantes dos municípios de Conceição da Feira, Maragojipe, Muritiba e São Félix. Durante o encontro, foram discutidas ações conjuntas para o enfrentamento ao coronavírus, dentre elas, a elaboração de um decreto unificado com medidas semelhantes para as cinco cidades desenvolverem de forma integrada a partir da próxima segunda-feira (25).

Além do prefeito Tato, de Cachoeira, participaram da reunião os prefeitos de Muritiba, Danilo Sampaio, e de São Félix, Alex Sandro Aleluia, o presidente da Câmara de Maragojipe, Luís Fernando Ribeiro, as secretárias de Saúde de Cachoeira, Sinara do Rosário, de Conceição da Feira, Raquel Bastos, e de Muritiba, Rosilvanda Reis, o secretário de Governo de Conceição da Feira, Fábio Menezes, e o procurador do M]município de Maragojipe e consultor Jurídico de Cachoeira, Igo Vinicius Oliveira.

Compartilhe