Mulher morre após ser baleada em tiroteio durante abordagem da PM, em Salvador

Policiais perseguiam motociclista que furou bloqueio. Durante ação houve tiroteio e carro onde vítima estava bateu em viatura.

Foto: Imagens Públicas

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada em uma abordagem de veículos da Polícia Militar na Rua Nova Brasília de Valéria, no bairro de Valéria, em Salvador, no final da noite de sexta-feira (27).

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 23h. Um motociclista furou o bloqueio da abordagem policial e fugiu do local. A PM disse que os militares foram atrás da moto e que houve disparos de arma de fogo, mas não informou quem efetuou os disparos.

A vítima, identificada como Elaine Priscila de Almeida Lima, estava em um carro, que acabou batendo na viatura da polícia no meio da perseguição. Os policiais então viram que ela estava ferida. Elaine foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou ainda que o suspeito que fugiu na moto também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. A PM não detalhou do que ele era suspeito. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, nem identificação.

Compartilhe