Mulher é sequestrada e estuprada na frente de filho recém-nascido na BA; suspeito morreu em confronto com a polícia

Conforme polícia, vítima estava em um carro quando foi abordada pelo homem, em Vitória da Conquista.

Uma mulher foi sequestrada e estuprada na frente do filho recém-nascido, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. Ela chegou a ser amarrada a uma árvore junto com a criança, mas conseguiu escapar. O homem suspeito do crime morreu em confronto com a polícia.

Segundo Arilano Botelho, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da cidade, que também investiga o caso, o crime ocorreu no sábado (17). A mulher, que não teve a identidade revelada, estava dentro do carro, junto com a criança, quando um homem a abordou e anunciou o sequestro.

Já dentro do veículo, ele assumiu a direção e saiu pelas ruas da cidade, quando exigiu que a mulher entrasse em um banco para sacar R$ 1 mil. Como não tinha a quantia exigida na conta, a vítima sacou cerca de R$ 200 e entregou para ele.

Ainda conforme Arilano, apesar de receber o dinheiro, o homem seguiu com as vítimas para a zona rural da cidade, onde estuprou a mulher e, em seguida, amarrou ela e a criança em uma árvore. Mãe e filhos só foram encontrados no domingo (18), depois que populares passaram pelo local. A mulher foi atendida em um hospital da região e recebeu alta.

O principal suspeito do crime, depois da polícia tomar depoimento da mulher e de outras testemunhas, foi identificado como Vivaldo Ferreira Brito Filho. Ele foi morto em confronto com policiais militares, na segunda-feira (19), no momento em que os agentes iam cumprir a prisão temporária dele.

Compartilhe