Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga em Maragogipe

Tudo aconteceu na tarde do último sábado (25/1), que era aniversário dele.

Foto: divulgação

Uma briga de casal terminou com um homem morto pela própria companheira na cidade de Maragogipe, a 130 km de Salvador. Segundo familiares da vítima, os dois estariam brigando por conta de um celular que Robson Sousa Dias deu a esposa, mas depois tomou de volta.

Tudo aconteceu na tarde do último sábado (25/1), que era aniversário dele. Vizinhos contaram que ela foi pra cima dele com a faca e ele pegou um pedaço de madeira pra se defender, mas depois soltou a madeira e tentou abraçá-la. Nesse momento, ela teria esfaqueado ele próximo ao pescoço. Robson deixa dois filhos, frutos de um ex relacionamento. Ele teria terminado o casamento para ficar com a suspeita, com quem mantinha relações a cerca de nove meses.

A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que na Rua Vereador Antônio de Brito Neto, bairro Enseadinha, a suspeita atingiu o esposo com golpes de faca. O homem foi socorrido por familiares para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos. A guarnição conseguiu prender a mulher em flagrante quando ela tentava fugir. Na ação, foi apreendida uma faca do tipo peixeira e um cabo de enxada. A mulher foi encaminhada à delegacia local.

Compartilhe