Mulher é encontrada morta embaixo da cama em Teixeira de Freitas e companheiro confessa ter asfixiado ela após discussão

Suspeito, que foi liberado por não estar em prazo de flagrante, disse que discussão foi por ciúmes.

Foto: Sulbahianews

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta embaixo da cama, na casa onde morava, na manhã desta quarta-feira (12), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Conforme a delegada Valéria Chaves, coordenadora de polícia da região, o companheiro dela confessou ter matado a vítima asfixiada após uma discussão.

Segundo informações da delegada, a vítima, identificada como Norma Célia, estava desaparecida desde terça-feira (11), quando a família registrou boletim de ocorrência. Durante as investigações, o suspeito foi ouvido e admitiu ter cometido o crime por causa de ciúmes. De acordo com Valéria Chaves, o suspeito foi liberado por não estar em prazo de flagrante. A prisão temporária dele foi pedida.

O corpo de Norma Célia foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do município.

Compartilhe