Mulher e crianças são feitas reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (19). Suspeitos se entregaram à polícia e as vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Foto: Raphael Marques/TV Aratu

Uma mulher e duas crianças foram feitas reféns, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma operação estava sendo realizada na comunidade Candelária, na Engomadeira, bairro vizinho de Tancredo Neves. Houve uma troca de tiros e quatro homens fugiram.

Dois desses suspeitos invadiram uma casa e fizeram a mulher e as crianças reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociar a rendição da dupla, que se entregou no final da tarde desta sexta. As vítimas foram liberadas sem ferimentos. Já os outros dois suspeitos, entraram em um imóvel, mas foram presos pela polícia.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Bahia, os ônibus do transporte público de Salvador estão circulando no bairro, mas não conseguem acessar o final de linha. Os coletivos estão fazendo parada final no Conjunto Residencial Arvoredo.

Compartilhe