Mulher é arrancada à força de veículo depois de ser agredida pelo marido em Cruz das Almas

Com escoriações nos braços, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu no município de Cruz das Almas, na tarde deste sábado (21/7). A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi agredida pelo marido e arrancada à força de dentro do carro que estava parado no semáforo, na Praça Senador Temístocles, nas imediações da Igreja Matriz.

Segundo testemunhas, e não eram poucas porque havia movimento no centro cidade, os dois vinham discutindo com o veículo ainda em movimento quando o agressor teve uma atitude inesperada. – Foi horrível… Ele desceu do carro e agarrou a mulher pelos braços e jogou na rua como se fosse um objeto. Depois pegou a bolsa e os pertences dela e atirou no meio da rua, causando indignação nas pessoas – contou uma testemunha, que prefere anonimato.

Com escoriações nos braços, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o agressor, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. Segundo apurou o Forte na Notícia, a confusão entre o casal foi motivada por ciúmes, depois que a mulher descobriu que o companheiro estava se relacionando com outra mulher.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe