Mudas de árvores são plantadas em comemoração ao aniversário do CAME de Cruz das Almas

O bairro contemplado foi o Vila Alzira.

Em comemoração aos 22 anos de história, integrantes do Moto Clube Cruz das Almas (CAME), ofereceram um presente para o município com um plantio de 22 mudas de árvores de diversas espécies, no último sábado, 27.

O bairro contemplado foi o Vila Alzira, com mudas de: Jenipapo, Pau Brasil, Aroeira, Ipê Verde e Ipê Rosa, além de Saboneteira. A atitude que teve repercussão positiva nos moradores, contou com apoio da engenheira florestal Karolina Oliveira Rocha Montenegro e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA).

“Ressaltamos a enorme contribuição da DANNEMANN, através das doações de grande parte das espécies utilizadas, oriundas de um programa de recuperação da Mata Atlântica denominado ADOTE UMA ÁRVORE, desenvolvido por duas décadas pela instituição. Por fim, agradecemos a todos os parceiros, amigos e fornecedores por contribuírem para que essa ação tenha ocorrido, lembrando que o CAME, no mês do seu aniversário, também está em campanha para doação de sangue e medula para o HEMOBA. Pedimos que passem para frente essa ideia, boa para o CAME, Cruz das Almas, Bahia, Brasil e para o mundo”.

Compartilhe