Moradores registram troca de tiros entre grupos criminosos em Salvador

Carros e imóveis foram atingidos.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma troca de tiros entre grupos criminosos rivais foi registradas por moradores do bairro de Pernambués, em Salvador. O caso ocorreu na madrugada de domingo (18) na localidade conhecida como Baixa do Manu. Imóveis, carros e um trailer foram atingidos pelos projéteis. Não há informações sobre feridos.

Os vídeos gravados pelos moradores mostram o momento dos disparos. Alguns demonstraram medo da situação. “O negócio tá feio! O povo precisa orar. Olha para isso como estão as saraivadas. Misericórdia”, disse um morador.

Apesar do tiroteio na Baixa do Manu durante a madrugada, não houve mudança no movimento de pessoas no final de linha do bairro na noite de domingo. Na Rua Tomás Gonzaga, bares, lanchonetes e padarias não tiveram o funcionamento alterado.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 1ª CIPM foi acionada após denúncia de que homens estariam agindo armados na localidade. Os agentes, no entanto, não encontraram nenhum suspeito.

O órgão acrescentou que o policiamento está reforçado na região, com guarnições do Batalhão de Choque e Rondesp Central. A equipe de reportagem, porém, não encontrou policiamento nas ruas do bairro na noite de domingo.

Compartilhe