Ministério da Saúde faz campanha contra sarampo com música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’

O vídeo tem um tom dramático, abusa de cores frias e retrata uma mãe com saudade da filha.

Foto: Reprodução/Twitter

Com o slogan “Não corra o risco de perder seu filho para o sarampo” e a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo, ao fundo, o Ministério da Saúde (MS) e o titular da pasta, Luiz Henrique Mandetta, compartilharam um vídeo que faz parte da campanha da pasta para chamar a atenção da população para mais uma etapa da vacinação contra o sarampo, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 19 anos.

O vídeo tem um tom dramático, abusa de cores frias e retrata uma mãe com saudade da filha. Em algumas cenas a mulher lembra da filha, olha fotos, e em seguida aparece o texto: “Não corra o risco de perder seu filho para o sarampo, não corra o risco de sentir essa dor”.

Nesta quarta-feira (12), Mandetta compartilhou o vídeo no Twitter, que depois foi retuitado pelo MS. Na publicação o ministro pede que a população reflita. “Por favor, reflita! É melhor usar 50 minutos do seu dia para vacinar seus filhos e familiares ou passar 50 anos lamentando? Ajude-nos a erradicar essa nefasta doença de nossas crianças e jovens de 5 a 19 anos”, escreveu Mandetta.

Compartilhe