Milagres: PRF apreende cocaína, maconha e pistola 9 mm escondidas em porta-malas

Material seria trazido para Salvador; carro tinha placa de Camaçari.

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (22), aproximadamente 25 quilos de cocaína, dois quilos de maconha e mais uma pistola calibre 9 mm. A droga e a arma estavam escondidas em um compartimento no porta-malas de veículo com placa de Camaçari (BA).

O flagrante ocorreu no km 546 da BR 116, em Milagres – distante 240 km de Salvador -, durante fiscalização da Operação Copa América 2019.

Os agentes abordaram o motorista e, durante a entrevista, o homem, de 56 anos, mostrou-se nervoso e apresentou contradições na fala, segundo informações da PRF.

Em seguida, foi realizada uma vistoria no carro e os policiais encontraram os tabletes de cocaína e maconha, além da arma de fogo.

De acordo com a PRF, ao ser questionado, o homem informou que foi abordado em um posto de combustíveis na cidade de Guanambi e recebeu a proposta de transportar o veículo até a BR-324 na capital baiana. Ele receberia R$ 400 pelo serviço.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia local. Inicialmente, ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Compartilhe