Menina de 2 anos é abandonada por assaltantes em São Gonçalo do Retiro

Criança estava dentro do carro da mãe que foi roubado na noite dessa quinta-feira (2); policiais a encontraram e devolveram à família.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma menina de 2 anos foi abandonada por assaltantes em uma rua de São Gonçalo do Retiro, na noite dessa quinta-feira (2). A criança foi levada dentro do carro da mãe, um Ford Ka, que havia sido roubado no bairro do Doron.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a criança foi encontrada por agentes da Operação Gemeos da Polícia Militar. A guarnição iniciou as buscas após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Após o resgate, os policias fizeram o procedimento padrão de registro de ocorrência e devolveram a criança à família.

Além do registro realizado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), o rapto e abandono de incapaz serão investigados pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O delegado titular da DRFRV, José Nelis, informou que as equipes estão em diligências à procura dos envolvidos.

Compartilhe