Médico do Bahia explica lesão de Gilberto e diz que Thiago deve retornar contra Fortaleza

O Bahia ocupa a 16ª posição com 38 pontos, um a mais do que o Vasco, que é o 17º.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O médico do Bahia, Luiz Sapucaia explicou a lesão do atacante Gilberto. O artilheiro desfalcou o Tricolor no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite deste sábado (13), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gilberto sentiu durante o treino um leve desconforto no posterior da coxa e nós preferimos poupá-lo e fazer exame que deu um discreto estiramento grau 1. Preferimos não colocá-lo para que não abrisse. Está em tratamento e acredito que no próximo jogo ele já esteja disponível”, explicou.

Além de Gilberto, o Bahia teve alguns desfalques por conta da Covid-19, dentre eles, Edson e Thiago. Porém, de acordo com Luiz Sapucaia, o jovem atacante pode ser liberado para reforçar a equipe no próximo compromisso diante do Fortaleza, pela 37ª rodada.

“Nós já vamos fazer os exames cardiológicos, os exames de liberação dos atletas. Edson provavelmente deve demorar um pouco mais. Mas Thiago, se os exames certamente derem todos bons, ele já deve ser liberado essa semana”, comentou.

O Bahia ocupa a 16ª posição com 38 pontos, um a mais do que o Vasco, que é o 17º. O duelo contra o Fortaleza está marcado para o próximo sábado (20), às 21h, no Castelão.

Compartilhe