Mais um envolvido em caso de sequestro do ex-prefeito de Valença é preso pela polícia

O suspeito teve seu mandado de prisão preventiva cumprido por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Ramiro José Campelo de Queiroz, 40 anos, mais um dos envolvidos no sequestro do ex-prefeito de Valença, foi preso, nesta quinta-feira (13/4). O suspeito teve seu mandado de prisão preventiva cumprido por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), quando saía da casa de sua filha, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Segundo a Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Draco, Cleber era foi o responsável por vigiar o ex-prefeito no cativeiro, localizado em Dias D’Ávila. Com a prisão dele, a polícia conseguiu chegar em um dos locais onde a vítima foi mantida.

O lugar foi alugado por Márcio Reis dos Santos, conhecido como “Bradock”, um dos outros envolvidos no crime, e que foi preso em 14 de fevereiro, em São Paulo, junto com mais três sequestradores. Com o cárcere, eles dividiam a recompensa, no valor de $451, mil pagos pela família para libertar o ex-prefeito.

Compartilhe