Maior revelação do Brasil no tênis, Thiago Wild revela que contraiu a Covid-19

Ele é visto como um possível sucessor de Gustavo Kuerten, o Guga.

Foto: Jim Rydell / Chile Open

O jovem tenista Thiago Wild, de 20 anos, revelou na noite desta terça-feira (24) que está com coronavírus. Ele publicou um vídeo no Instagram falando da doença e fez um alerta aos seguidores e fãs.

“Estou passando aqui para avisar a vocês que acabei contraindo o Covid-19. O resultado saiu hoje. Há uns dez dias tive alguns sintomas. Tive febre, fiquei um pouco gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem. Já estou me sentindo bem nos últimos dias. Estou passando aqui principalmente para alertar todo mundo que tem que ficar em casa, tem que tomar cuidado com isso. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo”, afirmou.

Em 2018, Thiago Wild foi campeão do US Open juvenil. No dia 1º de março deste ano, ele se tornou o mais novo tenista brasileiro a conquistar um torneio do circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ao ser campeão do ATP 250 de Santiago. Ele é visto como um possível sucessor de Gustavo Kuerten, o Guga. Atualmente, o paranaense é o número 2 do Brasil ocupando o 114º lugar no ranking mundial. Thiago Monteiro é o número 1 do país e o 82º do mundo.

Compartilhe