Mãe e bebê ficam feridos após parte de obra de vizinho cair sobre casa onde moram em Salvador

Caso aconteceu no bairro do São Caetano, nesta sexta-feira (31). Mulher esteve em UPA e foi liberada em seguida.

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher e o filho dela, um bebê de 1 ano e 9 meses, ficaram feridos depois que parte da construção do imóvel de um vizinho caiu sobre a casa onde eles moram, no bairro do São Caetano, em Salvador, nesta sexta-feira (31).

A situação aconteceu por volta das 10h. Partes da construção atingiu o filho de Maria Isabel na cabeça. Ela tentou proteger a criança, e também ficou ferida. Ela teve machucados nas costas e nos braços.

“Eu estava deitada e não esperava. Eu sei que foi uma fatalidade, não culpo ninguém porque foi uma fatalidade. Eu estava deitada e aí do nada caiu tudo. Eu nem lembrei da construção, pensei que fosse alguém invadindo minha casa. Aí eu peguei meu filho rapidamente e bote debaixo de mim, para não cair em cima dele, e aí caiu em cima de mim”, conta Maria Isabel.

Segundo ela, outras três crianças estavam em casa e saíram minutos antes do desabamento. Maria Isabel esteve em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Eu peguei ele e olhei para ver se tinha acontecido alguma coisa grave. E eu fiquei me tremendo, no susto. Só tive a reação de ver se ele estava ferido. Fiquei sem saber o que fazer na hora, sem reação. Fomos para a UPA e não teve nada demais. Mandaram fazer o curativo e limpar em casa, e mandou tirar um raio-x da cabeça dele para ver se não teve nada”, disse Maria Isabel.

Compartilhe