Madre de Deus: ‘Gerente’ de tráfico é preso em ação conjunta de policiais

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a prisão ocorreu após policiais civis e militares descobrirem que o homem iria distribuir maconha e cocaína para comparsas.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Foi preso nesta sexta-feira (29) um “gerente” de uma facção do tráfico de drogas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante ocorreu no final da tarde em um terreno da Petrobras, no bairro Caminho da Luz. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a prisão ocorreu após policiais civis e militares descobrirem que o homem iria distribuir maconha e cocaína para comparsas. A informação foi repassada para o Peto da 10ª CIPM que, após varreduras, localizou o traficante.

Com o acusado, foram apreendidos um tablete de maconha prensada, dez porções embaladas da mesma erva, 18 trouxas de cocaína, três balanças, embalagens plásticas e um celular. A ação contou com o trabalho investigativo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de miliares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias). O caso foi registrado na 17ª DT.

Compartilhe