Liga de escolas de samba vai anunciar adiamento dos desfiles no Sambódromo carioca

Segundo o blog de Lauro Jardim, em O Globo, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) vai marcar uma nova data para que os festejos sejam realizados ainda no próximo ano.

Foto: Reprodução / TV Globo

O desfile das escola de samba do Rio de Janeiro no carnaval de 2021 será cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o blog de Lauro Jardim, em O Globo, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) vai marcar uma nova data para que os festejos sejam realizados ainda no próximo ano.

A cúpula da liga tem conversado com interlocutores e a decisão deve sari da reunião marcada para logo mais, às 18h. Potenciais patrocinadores e autoridades do setor do turismo estão envolvidos no diálogo.

Ainda de acordo com a publicação, ao contrário do que foi especulado, a nova data não deve ser no meio do ano porque a Liesa não quer que o desfile se realize em data muito colada à da Olimpíada de Tóquio, que vai ter início do dia 23 de julho. A definição, entretanto, só deve sair depois, antes do fim do ano.

Compartilhe