conecte-se conosco




SEGURANÇA

Liderança do BDM em Vera Cruz morre junto com comparsa durante confronto com a PM

Publicado

em

Dois homens morreram e armas de grosso calibre foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. A ação aconteceu nesta quinta-feira (1/3).

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Pólo), major Orlando Rodrigues, disse ao Aratu Online que os policiais faziam uma incursão, na localidade conhecida como Jagata, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM prestou apoio no caso.

“Recebemos informações que uma quadrilha estaria naquele local e deslocamos. Houve o confronto e dois deles morreram e outros conseguiram fugir. Na semana passada, também no Jagata, as guarnições foram recebidas a tiros, mas, na oportunidade, ninguém foi preso ou baleado”, frisou o oficial.

Um dos mortos era conhecido como “Banguela”, procurado por atuar na liderança da facção Bonde do Maluco, que chefia o tráfico de drogas em Vera Cruz. Por conta disso, a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itaparica) foi avisada e deve reforçar o policiamento na região.

Com “Banguela” e seu comparsa foram encontradas uma espingarda calibre 12, uma pistola com três carregadores, uma submetralhadora, 33 munições de calibre 9 mm, 13 munições de calibre .40, 38 munições de calibre 12. Além disso, foram encontrados ainda dois rádios comunicadores, coletes à prova de balas, R$67,80, 24 pinos com cocaína, 202 pedras aparentando crack, 57 buchas de maconha e sete aparelhos celulares.

Aratu Online.

Compartilhe
CONTINUE LENDO
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sapeaçu

Caso aconteceu na manha desta sexta-feira, 19.

Compartilhe

Publicado

em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, na localidade de Água Branca, zona rural de Sapeaçu.

Segundo informações, um lavrador estava passando pelo local quando avistou o corpo encostado em uma cerca e acionou a Polícia Militar.

Sem documento de identificação, o cadáver do sexo masculino foi removido por peritos para o DPT de Santo Antônio de Jesus, onde será investigada a causa da morte.

Por conta de uma tatuagem no pescoço, familiares teriam reconhecido o copo como sendo de um jovem que estava desaparecido há um mês no município, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

Compartilhe

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governador Mangabeira.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu abordar.

Durantes buscas, os policiais conseguiram apreender 76 pinos de crack e 58 pinos de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial.

FORTE NA NOTÍCIA

Compartilhe
CONTINUE LENDO

SEGURANÇA

Dois homens morrem em confronto com policiais após mulher ser feita refém no subúrbio de Salvador

Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais no bairro de Alto de Coutos.

Compartilhe

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Dois homens morreram em confronto com policiais militares após fazer uma mulher refém na noite de quinta-feira (18), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na rua conhecida como “Fogo Morto”, quando entrou em confronto com homens armados em um beco.

Dois dos suspeitos fugiram e entraram em uma casa da localidade. No imóvel, fizeram a mulher refém.

Segundo a PM, durante a negociação para a liberação da vítima, os dois homens decidiram fugir do imóvel. Houve um novo confronto e os dois suspeitos foram atingidos. A moradora não ficou ferida.

A Polícia Militar informou que os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.

Conteúdo G1

Compartilhe
CONTINUE LENDO

Mais Lidas