Ladrões especializados em roubar cofres de postos de combustíveis são presos em Feira

Dupla tinha até rádios que captavam frequência da polícia.

A polícia prendeu na última terça-feira (17) dois suspeitos de assaltarem pelo menos onze postos de combustíveis e arrombarem seus cofres em Feira de Santana. Antônio Torquato de Lima Junior e Marcelo dos Santos foram pegos após levarem um caminhão que estava estacionado em um posto para transportar mercadorias roubadas de uma loja de conveniência na manhã do dia da prisão.

O veículo tinha rastreador e apontou o local onde os ladrões tinham feito uma parada antes de abandonar o caminhão vazio em uma estrada vicinal. O ponto de parada era a casa de Marcelo dos Santos, onde foram encontrados as mercadorias roubadas, dois rádios que captavam a frequência da polícia, além de uma serra circular utilizada pela dupla para cortar dos cofres e um celular com imagens de um dos assaltos, onde é possível identificar Antônio Torquato.

No imóvel foram encontrados também uma pistola 9mm, com a numeração suprimida, um carregador com 15 cartuchos, outra pistola calibre 380, também com a numeração suprimida, mais 15 munições do mesmo calibre, além de sete tabletes de maconha prensada, com aproximadamente sete quilos.

Flagrante
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), onde foi autuada em flagrante por roubo e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Marcelo estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Feira de Santana.

Compartilhe