Ladrão é preso após dar entrada em hospital com ferimentos de faca

Ao realizar a abordagem e busca pessoal no veículo, os policiais observaram o homem apresentava ferimentos provenientes de arma branca.

Um homem de identidade não revelada, de 24 anos, foi preso após dar entrada em um hospital na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, com ferimentos de faca, na noite dessa terça-feira (9/10).

Policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na Avenida Santos Dumont, em Eunápolis, quando suspeitaram de um veículo modelo Classic que trafegava em alta velocidade.
Ao realizar a abordagem e busca pessoal no veículo, os policiais observaram o homem apresentava ferimentos provenientes de arma branca. Ao ser indagado a respeito da causa dos ferimentos, disse ter sido roubado nas proximidades do parque ecológico da cidade. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis.

Os policiais desconfiaram da versão, já que o homem tinha passagens pela delegacia. Durante a consulta os policiais foram informados que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta modelo Biz, na mesma região e que o suspeito estava armado com uma faca e tinha as mesmas características e vestimentas do suspeito.

Posteriormente a vítima reconheceu o acusado. A motocicleta foi encontrada com marcas de sangue. A ocorrência foi registrada na delegacia.